sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cama-Leoa


 




Meretriz, venha ser minha puta e atriz, 
esfregue os seios em meus lábios, dentes e  nariz, 
salive e morda forte em meus lábios, como um cão faminto, 
puxe meus cabelos como quem doma um desobediente cavalo, 
açoita-me como faria a um cão desobediente, 
marque-me como um leão furioso, com suas garras vermelhas de queratina e esmalte,fundo,até o osso.

Isso,agarra-me, bate-me, bate-me, agride-me, transgrida-me,suspire...

Como uma cadela no cio,esfrega-se, entrega-se,
suada,
sedenta,
isso,nao pare, me esquenta!

Me arrebenta
bate-me na cara,
ah, estupenda!


Mais sutil,mais rápido,mais sutil,mais rápido, gema,gema

Como um vampiro, perfuro seu pescoço e todo o seu corpo, até seu último fosso
Devassidão,
imensidão,
tesão!

Aperto-te (aperta-me)com furor, não importa se com ou sem amor
foda-me com fervor!


Deliciosos mamilos de chocolate,
Esfregue seus lábios,todos os lábios, com luxúria,com vontade! 

Serpente,cadela,piranha,vadia,camaleão!
Transcende!
Amante,diamante, dia amante,
clitóris latejante,
pêndulo de todo instante,
fulgura abundante,
figura excitante,
orgasmo ululante,
corpo flamejante.

Devagar,rápido,devagar, isso, isso,já vou gozar
espasmos, orgasmos,molhados espasmos-orgasmos
desfaço,desfazes,
amassos,abraços,
a serpende se rende, despende seu jorro quente
não mais levanta-se, encolhe e adormece, nesta caverna que a apetece.

Nenhum comentário: