sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dúvidas de um habitante do infinitesimal não-espaço-tempo...





O que estará do outro lado deste espelho?
O que está?
Algo está?
Eu estou?!

Mini-maxi-fractais borboleteando pelo tudo-nada cósmico, onde começa e/ou termina essa (nossa) jornada?
Onde começa/termina o dentro,onde termina/começa o fora?
Terá dentro ou fora?
Tudo está em Tudo,Tudo está em Nada,nada está no Tudo,Tudo está no Nada...
E agora?Alpha ou Omega?

Existiu Eu?Existe(o) Eu?Deixarei de existir Eu?
Existe tu?Seria Tu uma ilusão do Eu? Ou Eu uma ilusão do Tu?
Algo está além do Eu?Existe Eu além de Vós?

A porta do Universo está aberta,estamos lá?Estamos cá?Porta abre-fecha, de onde nada entra  ou sai!?
Onde está a CHAVE da porta, que abre coisa nenhuma?!
Tempo é extensão do Espaço? Espaço é extensão do Tempo? 

Nada existiu, existe ou existirá, Tudo É! O Nada É ! Ser, o verbo da ação, a língua do Universo, o Senhor do Tempo-Espaço, que está fora e dentro do Universo, Existe e não Existe ao mesmo tempo!
Isto é insensatez, dizem os tolos.
Ele não responde, pois a resposta foi dada na pergunta...

Nenhum comentário: