quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só o amor pode matar o medo.

NEM TUDO É MEDO E DESESPERO.
PARA ISSO VEIO O FILHO, PARA MOSTRAR A FACE DO PAI QUE NÃO COBRA, QUE NÃO CASTIGA, A QUEM NÃO É POSSÍVEL OFENDER, MESMO QUERENDO, E QUE AO NOS IMAGINAR, AO NOS CRIAR, DEU-NOS A IMORTALIDADE. SOMOS IMORTAIS DESDE QUE FOMOS IMAGINADOS! PORTANTO, NÃO PRECISAMOS BUSCAR A IMORTALIDADE.

VAMOS PROCLAMAR AO MUNDO O REINO DO ESPÍRITO, QUE MAL PODEMOS INTUIR ENQUANTO PERMANECEMOS NA MATÉRIA, SERIA O MESMO QUE UM CEGO DE NASCENÇA, TER A REAL COMPREENSÃO DE UM ARCO-ÍRIS, MAS PODEMOS FALAR-LHES DA BELEZA DAS CORES.
O REINO QUE NOS AGUARDA DEPOIS DA MORTE: O GRANDE OBJETIVO, O ÚNICO, O VERDADEIRO. ESSE É O NOSSO DESTINO.

O AMOR É O SANGUE DA CRIAÇÃO. NASCE DO PAI E CIRCULA DE FORMA NATURAL, ALÉM DO TEMPO E DO NÃO TEMPO E DO ESPAÇO E DO NÃO ESPAÇO. NÃO É DEUS, MAS PROCEDE DELE, E SÓ ELE É CAPAZ DE GERÁ-LO.

O AMOR, ESSA SEGUNDA GRAVIDADE QUE MANTÉM TUDO COESO, SEJA VISÍVEL OU INVISÍVEL, SE DERRAMA SOBRE NOSSA INTELIGÊNCIA, E SURGE A POESIA, A SOLIDARIEDADE, O SACRIFÍCIO, A BONDADE, A GENIALIDADE, A TOLERÂNCIA, O HUMOR E, EVIDENTEMENTE, O AMOR.
SOMOS UMA CONSEQUÊNCIA DO AMOR, "DO AMOR MAIOR"
SOMOS PORQUE ELE DESCE. SOMOS PORQUE O AMOR NOS "INCENDEIA" COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE.
POR ISSO, A JUSTIÇA É HUMANA. NOS "ENCANTAMENTOS" DAS ESFERAS SUPERIORES, SÓ CIRCULA AMOR. A JUSTIÇA IMPLICA FALTA DE AMOR, E ISSO É INVIÁVEL NAS ESFERAS SUPERIORES.
LÁ NÃO EXISTE JUSTIÇA OU INJUSTIÇA, VÍTIMAS, NEM CULPADOS, SÓ O AMOR!
O AMOR, PORTANTO SÓ TEM UMA LEITURA: DERRAMA-SE. É A LEI DAS LEIS, A VERDADEIRA TORÁ. QUEM A DESCOBRE OU INTUI, ENTRA NO REINO DA SABEDORIA. O PRINCÍPIO DO SABER NÃO É O MEDO DE JEOVÁ, COMO REZAM AS ESCRITURAS. "O SÁBIO É SÁBIO JUSTAMENTE PORQUE NÃO TEME" O MEDO É INCOMPATÍVEL COM O AMOR...

Beatrice

Nenhum comentário: