sábado, 22 de novembro de 2008

Pensamentos...

Meus pensamentos não são meus pensamentos,são pensamentos de outro,não só meus e tampouco só dele(s),não saem de minha cabeça,nem entram.nem mesmo estão nela...
Eles são de tudo ,de todo mundo,de ninguém,meus,deles,teus...
Um pedaço de carne pode abrigar pensamentos?
Porém são meus também,pois são do universo,estou no universo assim como ele está em mim,estamos um no outro ,o outro no um,no UM...
Será que são eles que existem ou eu que existo?Serei eu pensamento deles ou eles pensamentos meus?Não serão eles pensamentos deles?Ou eu um pensamento meu?
Será que eu penso eles pensarem?Ou será que eles me pensam pensar?Penso eles ou pensam eu?Penso eles ou pensam eu?Será pensar mesmo?Pois pensar já foi pensado e não se pensa o impensado,e o impensado pensa?Se pensa ele se anula e se torna o pensado,mas há muitos impensados que não pensaram...

Nenhum comentário: